MINECRAFT 1.12: SNAPSHOT 17W13A - AVES AGORA SÃO REAIS, RECEITAS E +

março 31, 2017 , ,
Obedeçam o seu rei! Snapshot nova com papagaios lindos e irritantes, "avanços", receitas e mais!
A... oi como vai? Depois de um tempo 14 dias lançou a NOVA SNAPSHOT! Da 17w06a para 17w13a a mojang esqueceu de contar. E dessa vez temos algumas coisas interessantes, vamos lá!!

Para nos ajudar a espalhar essas novidades compartilhe essa postagem para seus amigos! Agradeço muito :)


––[ Adições ]––

Avanços

Agora a janela "Conquistas/Achievements" foi substituída por "Avanços/Advancements". Terá mais abas suportadas, por agora apenas 4-5 planejadas: "mine & craft", "nether", "end", "combate", "engenharia".
Ele pode ser personalizado através de arquivos JSON algo bom para os criadores de mapas


Livro de Receitas

Agora ao abrir o inventário ou a bancada de trabalho, vai aparecer um ícone de um livro, quando clicar irá aparecer as receitas para os itens.
Você desbloqueia as receitas, ao pegar, por exemplo, uma madeira e também transforma-la em tábua, com isso será desbloqueado várias receitas (aparece no bate-papo) e assim por diante.
Quando você clica em alguma receita craftavel ela aparecerá na grade de craft. 


Narrador

Quando você pressionar CTRL + B, vai ativar o narrador que vai ler o que for escrito no bate-papo. Para mim ele fala a lingua dos aliens, mas ok.

Novos comandos

Adicionado /gamerule doLimitedCrafting - desativado por padrão. Ao ser ativado os jogadores poderão apenas craftar com as receitas que desbloquearam.
Adicionado /recipe [player] [name|*> - pode desbloquear, ou bloquear, as receitas, se o * for colocado ele irá desbloquear ou bloquear todas as receitas para o jogador.

Parrot/Papagaios

Esses são as novas aves que podem ser domadas com Cookies é cookies. Eles imitam os sons de outros mobs e seguem os mobs. Quando domesticados, você pode clicar com o botão direito e irá coloca-los em seus ombros. Quando estiver voando de elytra, vão te seguir.

––[ Alterações ]––



Sinalizador e Mesa de Encantamento


Agora aparece o nome (Sinalizador e Mesa de Encantamento) em cima deles.



Terracota Envidraçada


Textura alterada para ciano, magenta, laranja e branco, para remover imagem ofensiva.



Para nos ajudar a espalhar essas novidades compartilhe essa postagem para seus amigos! Agradeço muito :)


Todas as quartas, quintas ou sextas nova snapshot caso tenha se por acaso alguma snapshot não tiver nenhuma novidade não será mencionada aqui na MineJogo.com.br

O que mais você acha que eles deveriam adicionar? Mande um comentário seu abaixo!!
Está faltando alguma coisa? Nos informe sobre, nos comentários abaixo!!!
E é isso, meu nome é DUELS133 e vejo você na próxima.
Mas antes de sair não se esqueça de seguir a nossa página do facebook para não perder nenhuma novidade!!