Millénaire (1.12.2, 1.8, 1.7)

fevereiro 14, 2020
Millénaire é um mod incrível que traz novos aldeões com culturas e idiomas diferentes baseados nas culturas do século XI ao Minecraft.


Os aldeões adicionados por este mod — diferentes dos Villagers — constroem prédios, conversam entre si com seu próprio idioma, lutam contra outras aldeias e podem dizer para você um pouco da cultura deles.

O mod está disponível em vários idiomas, incluindo o português (tanto brasileiro quanto europeu), entretanto você irá notar que todos os npcs falam na língua nativa deles, então você terá que "aprender" o idioma de cada um interagindo com eles, por exemplo, por meio do comércio ou missões. Com isso o mod irá mostrar traduzir automaticamente para você, começando pelos nomes das construções, depois pelos tipos de aldeões e, por fim, o diálogo.

A tradução irá aparecer de vermelho ao lado do texto original

Todos os aldeões têm alguma rotina, ou seja, você pode encontrar um montando uma cama de palha ou, caso esteja de noite, dormindo.


Como foi dito, eles também constroem coisas e ampliam a aldeia. Podendo construir um local para orações (que variam de cultura) à uma muralha para protegê-los, enquanto o chefe da aldeia irá de tempo em tempo inspecionar as construções em processo.


Ao aproximar de uma loja ou do edifício central da aldeia, alguém irá até você com o texto "A vender ao jogador" indicando que deseja fazer negócios.



Com o botão direito no npc irá abrir uma janela de comércio, a qual poderá comprar itens e vender/doar itens específicos. Passando o mouse, será possível ver o quanto de reputação com a vila você irá receber ou o quanto irá custar. A moeda aceita é chamada de "denier", uma moeda da França medieval.


São tantas coisas que não tem como dizer aqui, mas há um guia do Millénaire, clicando no botão "M" dentro do jogo.


Requisitos:

CLIQUE PARA BAIXAR O MOD

Mod desenvolvido por:

Kinniken, Zoythrus, orange1861, 073TheBoss, FireController1847